On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas
  • On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 208
ISBN: 9788582603048
Ano: 2015

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas

Edição: 1

Autor(es): David A. Aaker , Diagnóstico e Tratamento

Bookman

  • Livro impresso R$ 83,00
    Por R$ 83,00 até 4x de R$ 20,75 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 20,75
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.

Sumário

Confira sumário detalhado (Clique aqui)

Introdução

PARTE I - Reconheça que marcas são ativos estratégicos

PARTE II - Tenha uma visão de marca poderosa

PARTE III - Dê vida à marca

PARTE IV - Mantenha a relevância

PARTE V - Gerencie seu portfólio de marcas


Epílogo - 10 desafios de gestão de marcas
Notas
Índice

Equipe

Revisão técnica Genaro Viana Galli, Diretor de Pós-graduação e Extensão da ESPM-Sul. Consultor de branding. Tradução Francisco Araújo da Costa

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto