5% OFF
On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas - eBook
  • On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas - eBook

Informações Técnicas

Páginas: 208
ISBN: 9788582603222
Ano: 2015
TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NOSSOS EBOOKS Solicitar livro para avaliação

On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas - eBook

Edição: 1

Bookman

5% OFF
  • eBook R$ 66,40
    Por R$ 66,40 até 3x de R$ 22,13 no cartão (sem juros) Ou 3x de R$ 22,13 R$ 63,08 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 63,08 com 5% de desconto no boleto
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto