5% OFF
ZAG
  • ZAG
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas - Impresso

Formato: 14,0x21,0
Páginas: 192
ISBN: 9788577803668
Ano: 2010

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

ZAG

Edição: 1

Autor(es): Marty Neumeier , A estratégia número 1 das marcas de sucesso

Bookman

5% OFF
  • Livro impresso R$ 88,00
    Por R$ 88,00 até 4x de R$ 22,00 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 22,00 R$ 83,60 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 83,60 com 5% de desconto no boleto
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como o dos dias atuais.

Sumário

Confira o sumário detalhado (clique aqui).
 
Introdução
 
PARTE 1. A Busca Do Zag
PARTE 2. O Projeto Do Zag
PARTE 3. A Renovação Do Zag
 
O processo de 17 etapas
Lições de casa
Leituras recomendadas
Sobre a Neutron
Agradecimentos
Índice
O autor

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto