66% OFF
Varejo para a Baixa Renda
  • Varejo para a Baixa Renda
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas - Impresso

Formato: 16,0x23,0
Páginas: 200
ISBN: 9788577800704
Ano: 2009

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

Varejo para a Baixa Renda

Edição: 1

Autor(es): Juracy Parente , Tânia M. V. Limeira , Edgard Barki

Bookman

66% OFF
  • Livro impresso R$ 94,00
    De R$ 94,00Por R$ 32,90 até 1x de R$ 32,90 no cartão (sem juros) Ou 1x de R$ 32,90 R$ 31,26 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 31,26 com 5% de desconto no boleto
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

O chamado mercado de baixa renda (ou a base da pirâmide, nas palavras de C. K. Prahalad) começa a ser descoberto pelas grandes empresas de todo o mundo e não poderia ser diferente no Brasil. No nosso país ocupam a base dessa pirâmide cerca de 150 milhões de consumidores, responsáveis por 50% das vendas em muitos setores varejistas. Esta obra aponta os caminhos para conhecer melhor e trabalhar com esse mercado no varejo.

Sumário

Capítulo 1. O Consumidor de Baixa Renda
Capítulo 2. O Potencial do Mercado Direcionado ao Segmento de Baixa Renda
Capítulo 3. Valor do Varejo Direcionado ao Segmento de Baixa Renda
Capítulo 4. Formatos Varejistas Direcionados ao Segmento
Capítulo 5. Estratégia de Produtos
Capítulo 6. Serviços de Atendimento no Varejo para a Baixa Renda
Capítulo 7. Formação de Preços
Capítulo 8. Apresentação e Visual de Loja
Capítulo 9. Localização Varejista
Capítulo 10. Varejo na Baixa Renda: Estratégias Vencedoras

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto