5% OFF
Relevância de Marca
  • Relevância de Marca
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 342
ISBN: 9788577808380
Ano: 2011

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

Relevância de Marca

Edição: 1

Autor(es): David A. Aaker , Como Deixar seus Concorrentes para Trás

Bookman

5% OFF
  • Livro impresso R$ 107,00
    Por R$ 107,00 até 5x de R$ 21,40 no cartão (sem juros) Ou 5x de R$ 21,40 R$ 101,65 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 101,65 com 5% de desconto no boleto
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.

Sumário

Confira o sumário detalhado (clique aqui).
 
Capítulo 1. Vencendo a Batalha Por Relevância de Marca
Capítulo 2. Entendendo a Relevância de Marca: Categorização, Enquadramento, Consideração e Mensuração
Capítulo 3. Mudando o Mundo do Varejo
Capítulo 4. Dinâmica de Mercado no Setor Automobilístico
Capítulo 5. O Setor Alimentício se Adapta
Capítulo 6. Encontrando Novos Conceitos
Capítulo 7. Avaliação
Capítulo 8. Definindo e Gerenciando a Categoria ou Subcategoria
Capítulo 9. Criando Barreiras
Capítulo 10. Mantendo a Relevância em meio à Dinâmica do Mercado
Capítulo 11. A Organização Inovadora
 
Epílogo. O Yin e o Yang da Batalha por Relevância
Notas 
Índice

Equipe

Tradução Francisco Araújo da Costa

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto