PRIMEIRO OS COLABORADORES. DEPOIS OS CLIENTES
  • PRIMEIRO OS COLABORADORES. DEPOIS OS CLIENTES

Informações Técnicas

Formato: 21,0x14,0
Páginas: 211
ISBN: 9788577807871
Ano: 2011

Referência

NAYAR, V. Primeiro os colaboradores, depois os clientes: virando a gestão de cabeça para baixo. Porto Alegre: Bookman, 2011. 211 p.

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

PRIMEIRO OS COLABORADORES. DEPOIS OS CLIENTES

Edição: 1

Autor(es): Vinnet Nayar , Virando a Gestão de Cabeça para Baixo

Bookman

Por R$ 80,00 até 4x de R$ 20,00 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 20,00
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

A narrativa de um CEO, escrita na primeira pessoa, sobre como ele transformou sua organização, então em lenta decadência, em uma máquina de vitalidade e crescimento. Como diretor-presidente da HCL, Vineet Nayar promoveu uma radical transformação no conglomerado, alcançado crescimento notável ao tempo em que conquistava a posição de melhor empregador da Índia e um dos 25 melhores da Ásia. Sua história mostra como uma empresa pode se concentrar em seus criadores de valor ? os colaboradores da linha de frente ? para crescer e lucrar ainda mais. Hoje a HCL conta com 55 mil trabalhadores e receitas de 2,5 bilhões de dólares.

Sumário

Introdução

Capítulo 1. Reflexo no espelho - Criando a necessidade de mudança
Capítulo 2. Confiança pela transparência - Criando uma cultura de mudança
Capítulo 3. Invertendo a pirâmide organizacional - Construindo uma estrutura para a mudança
Capítulo 4. Reformulando o papel do CEO - Transferindo a responsabilidade pela mudança
Capítulo 5. Encontrando compreensão na incompreensão - Renovando o ciclo de mudança

Notas
Índice

Equipe

Tradução Ronaldo Cataldo Costa

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto