5% OFF
O GUIA DEFINITIVO DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS
  • O GUIA DEFINITIVO DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 25,0x17,5
Páginas: 384
ISBN: 9788577809738
Ano: 2013

Referência

NOKES, S.; KELLY, S. O guia definitivo do gerenciamento de projetos: como alcançar resultados dentro do prazo e do orçamento. 2. ed. Porto Alegre: Bookman, 2012. 384 p.

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

O GUIA DEFINITIVO DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Edição: 2

Autor(es): Sebastian Nokes , Coleção Matemática de a 6

Bookman

5% OFF
Por R$ 102,00 até 5x de R$ 20,40 no cartão (sem juros) Ou 5x de R$ 20,40 R$ 96,90 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 96,90 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

A obra explica passo a passo todas as etapas da criação de um plano de negócios, desenvolvimento de planos estratégicos operacionais, previsões financeiras, projeções de fluxo de caixa e orçamento etc.O autor explica de forma clara e abrangente com

Sumário

Capítulo 01. Introdução
Capítulo 02. Organização, pessoas e gerenciamento do projeto  
Capítulo 03. Processos de gerenciamento de projetos  
Capítulo 04. Gerenciamento de integração do projeto  
Capítulo 05. Gerenciamento do escopo do projeto
Capítulo 06. Gerenciamento de tempo do projeto
Capítulo 07. Gerenciamento de custos  
Capítulo 08. Gerenciamento da qualidade
Capítulo 09. Gerenciamento de pessoas (recursos humanos)  
Capítulo 10. Gerenciamento das comunicações do projeto
Capítulo 11. Gerenciamento de riscos do projeto
Capítulo 12. Gerenciamento de aquisições do projeto  
Capítulo 13. Responsabilidade profissional

Apêndice A. o método da cadeia crítica
Apêndice B. gerenciamento dos benefícios
Apêndice C. preparação para provas do PMI

Posfácio. Dez dicas para gerenciar projetos
Índice

Equipe

Tradução Francisco Araújo da Costa. Consultoria, supervisão e revisão técnica Cassio Sclovsky Grinberg, mestre em Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS. Professor da Faculdade de Comunicação Social da PUC-RS Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Branding de Conexão da PUC-RS

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto