25% OFF
Muito Além da Sorte
  • Muito Além da Sorte
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 264
ISBN: 9788582604519
Ano: 2019

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

Muito Além da Sorte

Processos Inovadores para Entender o que os Clientes Querem

Edição: 1

Autor(es): Clayton M. Christensen , Karen Dillon , David Duncan

Bookman

25% OFF
  • Livro impresso R$ 67,00
    De R$ 67,00Por R$ 50,25 até 2x de R$ 25,12 no cartão (sem juros) Ou 2x de R$ 25,12
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor explica com os clientes fazem suas escolhas. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas devem fazer: para que trabalho você contratou esse produto?  Se você entender os trabalhos do seu cliente, sua estratégia não dependerá mais da sorte. Na verdade, você vai competir contra a sorte, enquanto a concorrência contará apenas com ela.

Sumário

Introdução
 
SEÇÃO I: Introdução à Teoria do Trabalho a Ser Feito
Capítulo 1. O dilema do milk-shake
Capítulo 2. Progresso, não produtos
Capítulo 3. Trabalhos na prática
 
SEÇÃO II - O Trabalho Difícil - e as Compensações - na Aplicação da Teoria dos Trabalhos
Capítulo 4. Em busca de trabalho
Capítulo 5. Como ouvir o que seus clientes não dizem
Capítulo 6. Como elaborar seu currículo
 
SEÇÃO III - A Organização dos Trabalhos a Serem Feitos
Capítulo 7. A integração em torno de um trabalho
Capítulo 8. Fique de olho no trabalho
Capítulo 9. A organização focada no trabalho
Capítulo 10. Observações finais sobre a teoria dos trabalhos
 
Índice

Equipe

Tradução Beth Honorato

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto