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Marketing Internacional
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Informações Técnicas

Formato: 28,0x21,0
Páginas: 656
ISBN: 9788580551457
Ano: 2014
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Marketing Internacional

Edição: 15

Autor(es): Philip R. Cateora , John L. Graham

Penso

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Resumo

Razões para comprar:São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados: - Organização Mundial do Comércio.- Ampliação do número de famílias de classe média.- Acordos de livre-comério.- Marketing verde.

Sumário

PARTE 1 - Visão Geral
Capítulo 1. Escopo e desafio do marketing internacional
Capítulo 2. Ambiente do comércio internacional dinâmico

PARTE 2 - Ambiente Cultural dos Mercados Globais
Capítulo 3. História e geografia: fundamentos da cultura
Capítulo 4. Dinâmica cultural na avaliação dos mercados globais
Capítulo 5. Cultura, estilo de gestão e sistemas de negócios
Capítulo 6. Ambiente político: preocupação fundamental
Capítulo 7. Ambiente jurídico-legal internacional: agir de acordo com as regras

PARTE 3 - Avaliação das Oportunidades do Mercado Global
Capítulo 8. Desenvolvimento da visão global por meio da pesquisa de marketing
Capítulo 9. Desenvolvimento econômico nas Américas
Capítulo 10. Europa, África e Oriente Médio
Capítulo 11. Região da Ásia-Pacífico

PARTE 4 - Desenvolvimento de Estratégias de Marketing Globais
Capítulo 12. Gestão de marketing global: planejamento e organização
Capítulo 13. Produtos e serviços de consumo
Capítulo 14. Produtos e serviços empresariais
Capítulo 15. Canais de marketing internacional
Capítulo 16. Comunicação integrada de marketing e propaganda internacional
Capítulo 17. Venda pessoal e gestão de vendas
Capítulo 18. Determinação de preços para os mercados internacionais

PARTE 5 - Implantação de Estratégias de Marketing Globais
Capítulo 19. Negociação com clientes, parceiros e agências regulatórias internacionais

PARTE 6 - Conteúdo Complementar
Agenda do país: guia para desenvolver um plano de marketing

Estudos de caso
Glossário
Créditos
Índice de nomes
Índice

Equipe

Consultoria, supervisão e revisão técnica Priscila Tereza De Nadai Sastre, doutoranda em Administração pela FEA/USP, mestre em Administração pela PUC/SP, professora convidada dos cursos de especialização em Marketing Estratégico e Marketing Contemporâneo da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. Tradução Beth Honorato

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