MANUAL DE ESTUDO DE CASO
  • MANUAL DE ESTUDO DE CASO
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 25,0x17,5
Páginas: 270
ISBN: 9788577802319
Ano: 2008

Referência

ELLET, W. Manual de estudo de caso: como ler, discutir e escrever casos de forma persuasiva. Porto Alegre: Bookman, 2008. 270p.
Solicitar livro para avaliação

MANUAL DE ESTUDO DE CASO

Edição: 1

Autor(es): William Ellet , Como ler, discutir e escrever casos de forma persuasiva

Bookman

Por R$ 88,00 até 4x de R$ 22,00 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 22,00
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Escrito por um consultor da Harvard Business School e com exemplos la utilizados, o texto ensina a montar casos para sala de aula no melhor estilo de uma das mais renomadas escolas de administracao do mundo.

Sumário

Capítulo 1. Persuasão, argumento e o método do caso
Capítulo 2. O que é um caso?

PARTE I - Análise
Capítulo 3.
Como analisar um caso
Capítulo 4. Demonstração da análise de caso
Estudo de caso: "Malásia nos anos 1990(A)"
Capítulo 5. Problemas
Estudo de caso: "Allentown Materials Corporation: Divisão de produtos eletrônicos (resumindo)"
Capítulo 6. Decisões
Estudo de caso: "General Motors: Divisão Packard Eletric"
Capítulo 7. Avaliações
Estudo de caso: "Allentown Materials Corporation: Divisão de produtos eletrônicos (resumindo)"

PARTE II - Discussão
Capítulo 8.
Como discutir um caso

PARTE III - Elaboração
Capítulo 9.
Como redigir um ensaio baseado em caso
Capítulo 10. Ensaios sobre problemas
Estudo de caso: "Allentown Materials Corporation: Divisão de produtos eletrônicos (resumindo)"
Capítulo 11. Ensaios sobre avaliação

PARTE IV - Casos para Análise e Elaboração

Allentown Materials Corporation: Divisão de produtos eletrônicos (resumindo)
General Eletric: Major Appliance Business Group (Resumindo)
General Motors: Divisão Packard Eletric
Malásia nos anos 1990 (A)
Whistler Corporation (A)

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto