MANAGING FLOW: TEORIA E CASOS DE EMPRESAS
  • MANAGING FLOW: TEORIA E CASOS DE EMPRESAS
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 304
ISBN: 9788577807932
Ano: 2012

Referência

NONAKA, I.; TOYAMA, R.; HIRATA, T. Managing flow: teoria e casos para empresas baseadas no conhecimento. Porto Alegre: Bookman, 2011. 304 p.

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

MANAGING FLOW: TEORIA E CASOS DE EMPRESAS

Edição: 1

Autor(es): Ikujiro Nonaka , Teoria e casos para empresas baseadas no conhecimento

Bookman

Por R$ 116,00 até 5x de R$ 23,20 no cartão (sem juros) Ou 5x de R$ 23,20
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

A obra expande e enriquece a ja existente teoria baseada no conhecimento, em 10 estudos de caso de empresas multinacionais japonesas, como Eisai, Canon, Honda e Toyota.

Sumário

Introdução: Por que precisamos de uma nova teoria da empresa baseada no conhecimento.

Capítulo 1. As Características do Conhecimento
Capítulo 2. A Estrutura Teórica
Capítulo 3. Liderando a Empresa Criadora de Conhecimento
Capítulo 4. A Visão e os Objetivos Orientadores: Os Valores para o Bem Comum
Capítulo 5. Ba
Capítulo 6. O Diálogo e a Prática: Alavancando a Dialética das Organizações
Capítulo 7. Os Ativos Dinâmicos de Conhecimento em Processo
Capítulo 8. Liderança: Promovendo a Distribuição da Excelência na Organização
Capítulo 9. Conclusões

Índice

Equipe

Tradução: André Salvaterra; Alexandre Salvaterra; Consultoria, supervisão e revisão técnica desta edição: Pierre Fayard , Doutor em Ciências da Informação e da Comunicação pela Universidade de Stendhal − Grenoble. Professor Titular da Universidade de Poitiers, França.

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto