Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais
  • Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 21,0x14,0
Páginas: 304
ISBN: 9788582603789
Ano: 2017
Solicitar livro para avaliação

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

Edição: 1

Autor(es): Alexandre B. M. Lima , Eduardo Prange , Emilia Chagas , Fabrício Umpierres Rodrigues , Henrique H. Tormena , Júlia Cavaler Ghisi , Priscilla Albuquerque , Ricardo Heidorn , Rodrigo Lóssio , Théo Orosco

Bookman

  • Livro impresso R$ 54,00
    Por R$ 54,00 até 2x de R$ 27,00 no cartão (sem juros) Ou 2x de R$ 27,00
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia prático das novas ferramentas comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.

Sumário

Capítulo 01. O empreendedorismo no Brasil 
Capítulo 02. Branding: a força da estratégia de marca 
Capítulo 03. UX e o design 
Capítulo 04. Assessoria de imprensa para posicionar-se no mercado 
Capítulo 05. Geração de conteúdo digital 
Capítulo 06. Como escalar seu negócio usando comarketing 
Capítulo 07. Inbound marketing  
Capítulo 08. Fluxo de nutrição 
Capítulo 09. Qualificação de leads por pré-vendas 
Capítulo 10. Vendas complexas
Capítulo 11. Monitoramento de mídias digitais 
Capítulo 12. Serviço de atendimento ao consumidor 3.0

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto