33% OFF
GLOSSARIO DE MARCAS: INGLES-PORTUGUES
  • GLOSSARIO DE MARCAS: INGLES-PORTUGUES
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas - Impresso

Formato: 21,0x28,0
Páginas: 144
ISBN: 9788577801381
Ano: 2008

Referência

INTERBRAND. Glossário de marcas: inglês - português. Porto Alegre: Bookman, 2007. 144p.

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

GLOSSARIO DE MARCAS: INGLES-PORTUGUES

Edição: 1

Autor(es): Interbrand , Inglês - português

Bookman

33% OFF
De R$ 139,00Por R$ 97,30 até 4x de R$ 24,32 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 24,32 R$ 92,44 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 92,44 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Uma das maiores agências de comunicação do mundo, a Intebrand é reconhecida internacionalmente quando o assunto é gestão de marcas. Com este livro, a agência pretende simplificar um assunto que ganhou complexidade pela quantidade de termos envolvidos, muitas vezes incompreendidos e utilizados de forma incorreta.

Sumário

NULL

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto