Gestão de Novos Produtos
  • Gestão de Novos Produtos
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 25,0x17,5
Páginas: 608
ISBN: 9788580555417
Ano: 2017

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

Gestão de Novos Produtos

Edição: 11

Autor(es): Merle Crawford

Penso

  • Livro impresso R$ 113,00
    Por R$ 113,00 até 5x de R$ 22,60 no cartão (sem juros) Ou 5x de R$ 22,60
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de caso e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Sucesso há mais de três décadas, este livro já ajudou a formar milhares de gestores ao redor do mundo e chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.

Sumário

Confira o sumário detalhado (clique aqui)

PARTE I - Visão geral e identificação/seleção de oportunidades
PARTE II - Geração de conceitos
PARTE III - Avaliação de conceitos/projetos
PARTE IV - Desenvolvimento
PARTE V - Lançamento

Apêndice A
Apêndice B
Apêndice C
Apêndice D
Índice 

Equipe

Revisão técnica Altair Flamarion Klippel, Doutor em Engenharia pelo PPGEM/UFRGS. Sócio-Consultor da Produttare Consultores Associados. Tradução Beth Honorato

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto