33% OFF
FUNDAMENTOS DE PESQUISA DE MARKETING 3ED.
  • FUNDAMENTOS DE PESQUISA DE MARKETING 3ED.
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas - Impresso

Formato: 17,5x25,0
Páginas: 456
ISBN: 9788580553710
Ano: 2014
Solicitar livro para avaliação

FUNDAMENTOS DE PESQUISA DE MARKETING 3ED.

Edição: 3

Autor(es): Joseph F. Hair Jr. , Mary Wolfinbarger , Técnicas, Modelos e Teorias , Stéphane Guillot

Penso

33% OFF
De R$ 142,00Por R$ 99,40 até 4x de R$ 24,85 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 24,85 R$ 94,43 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 94,43 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e altamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.

Sumário

Confira o sumário detalhado (Clique aqui).

PARTE I - O Papel e o Valor das Informações da Pesquisa de Marketing 
Capítulo 1.
Pesquisa de marketing para a tomada de decisão gerencial 
Capítulo 2. O processo e as propostas de pesquisa de marketing 

PARTE II - Planejando o Projeto de Pesquisa de Marketing 
Capítulo 3. Dados secundários, revisões da literatura e hipóteses 
Capítulo 4. Concepções de pesquisa exploratórias e observacionais e abordagens de coleta de dados 
Capítulo 5. Concepções de pesquisa descritivas e causais 

PARTE III - Coletando Dados Precisos 
Capítulo 6. Amostragem: teoria e métodos 
Capítulo 7. Mensuração e escalonamento 
Capítulo 8. Planejando o questionário 

PARTE IV - Preparação e Análise de Dados e Apresentação de Resultados 
Capítulo 9.
Análise de dados qualitativos 
Capítulo 10. Preparando dados para análise quantitativa 
Capítulo 11. Análise básica de dados para pesquisas quantitativas 
Capítulo 12. Examinando relacionamentos em pesquisas quantitativas 
Capítulo 13. Comunicando os achados de pesquisas de marketing 

Glossário 
Notas de fim 
Índice onomástico 
Índice

Equipe

Tradução Francisco Araújo da Costa

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto