50% OFF
Fundamentos de Gestão do Design
  • Fundamentos de Gestão do Design
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x20,0
Páginas: 208
ISBN: 9788540701465
Ano: 2013

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

Fundamentos de Gestão do Design

Edição: 1

Autor(es): Kathryn Best

Bookman

50% OFF
  • Livro impresso R$ 116,00
    De R$ 116,00Por R$ 58,00 até 2x de R$ 29,00 no cartão (sem juros) Ou 2x de R$ 29,00
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Fundamentos de Gestão do Design introduz, de modo completo e abrangente, os conceitos e princípios básicos da gestão de projetos, de equipes e de processos de design nos setores criativos. Dividida em seis capítulos, a obra apresenta a natureza interdisciplinar dos setores criativos; a natureza integrada da gestão do design e as relações entre as pessoas; os conceitos básicos do mundo dos negócios e das empresas; os procedimentos legais, financeiros e econômicos; e as comunicações de marca e marketing. Cada capítulo traz ainda perspectivas contextuais, com depoimentos de conceituados profissionais da área, e estudos de caso, que ajudam a compreender os desafios da gestão do design no trabalho com clientes, consultorias e consumidores em áreas do design, dos negócios, da criatividade e da inovação. Escrito pela aclamada autora Kathryn Best, este livro é uma fonte valiosa para alunos dos cursos de gestão do design, bem como para todos os profissionais que trabalham no setor criativo.

Sumário

Confira o sumário completo (clique aqui).
 
Como aproveitar ao máximo este livro
Introdução
 
Capítulo 1. Contexto do design
Capítulo 2. Visão geral do design
Capítulo 3. Visão geral da gestão
Capítulo 4. Contabilidade e finanças
Capítulo 5. Marketing e comunicação de marca
Capítulo 6. Design e inovação
 
Conclusão
Glossário
Bibliografia e recursos
Créditos das imagens
Agradecimentos
Trabalhando com ética

Equipe

Revisão técnica Antonio Roberto Oliveira, mestre em Branding pela Universidade de São Paulo. Coordenador do MBA Branding – Gestão de Marcas e do Curso de Gestão Criativa das Faculdades Integradas Rio Branco. Professor de Design e Branding da Universidade Mackenzie. Tradução André de Godoy Vieira.

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto