52% OFF
Estratégia de Produção
  • Estratégia de Produção
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 25,0x17,5
Páginas: 504
ISBN: 9788582601600
Ano: 2015

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

Estratégia de Produção

Edição: 1

Autor(es): Junico Antunes , 2 Artigos Clássicos para Aumentar a Competitividade da Empresa , Douglas Veit

Bookman

52% OFF
  • Livro impresso R$ 119,00
    De R$ 119,00Por R$ 59,50 até 2x de R$ 29,75 no cartão (sem juros) Ou 2x de R$ 29,75 R$ 56,52 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 56,52 com 5% de desconto no boleto
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Organizados por professores com renomada experiência no tema, Estratégia de Operações reúne um conjunto de artigos clássicos amplamente utilizados nas principais escolas de negócio dos Estados Unidos e do Brasil. Esses artigos foram publicados em importantes periódicos internacionais e são resultados de pesquisas fundamentais para o avanço da área.

Sumário

Introdução

Parte I - Origens da Estratégia de Operações
Capítulo 1. Manufatura – o elo perdido na estratégia corporativa
Capítulo 2. A fábrica focada
Capítulo 3. Vinculando o processo de produção com o ciclo de vida dos produtos
Capítulo 4. Estratégia produtiva: definindo o elo perdido
Capítulo 5. A estratégia de manufatura: uma metodologia e uma ilustração

Parte II - Estratégia de Operações como Arma Competitiva
Capítulo 6. Explicando diferenciais de produtividade observados entre fábricas: implicações para a pesquisa operacional
Capítulo 7. Fechando as lacunas competitivas: relatório do projeto internacional sobre o futuro da manufatura
Capítulo 8. A teoria da competência da produção
Capítulo 9. A fábrica de serviços
Capítulo 10. A teoria emergente de produção

Parte III - Um Novo Paradigma em Estratégia de Operações
Capítulo 11. Trade-offs? Que trade-offs? Competência e competitividade na estratégia de manufatura
Capítulo 12. Uma teoria da competência de produção revisitada
Capítulo 13. Competência de produção e estratégia de negócios: será que elas afetam o desempenho empresarial?
Capítulo 14. Uma taxonomia das estratégias de manufatura

Parte IV - Serviços
Capítulo 15. Para onde vai o marketing de serviços? Em busca de um novo paradigma e de novas perspectivas
Capítulo 16. Avaliando a cadeia de valor em serviços
Capítulo 17. Gerenciando clientes como recursos humanos em organizações de serviço
Capítulo 18. Eficiência do cliente: conceito e seu impacto sobre a gestão do comércio eletrônico
Capítulo 19. Será que a gestão de receitas se tornou aceitável? Descobertas de um estudo internacional sobre a justiça percebida de restrições tarifárias
Capítulo 20. Um modelo de satisfação dos clientes com encontros de serviço envolvendo falha e recuperação

Índice onomástico
Índice

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto