50% OFF
Consultor de Ouro
  • Consultor de Ouro
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 438
ISBN: 9788540701144
Ano: 2012
Solicitar livro para avaliação

Consultor de Ouro

Edição: 4

Autor(es): Alan Weiss , Guia Profissional para a Construção de uma Carreira

Bookman

50% OFF
  • Livro impresso R$ 127,00
    De R$ 127,00Por R$ 63,50 até 3x de R$ 21,17 no cartão (sem juros) Ou 3x de R$ 21,17
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Sucesso há mais de 20 anos, este guia clássico e atual trata de como concorrer e vencer neste segmento tão disputado, que é o da consultoria. Considerando ser uma péssima e, ao mesmo tempo, uma ótima notícia o fato de não existirem barreiras para se iniciar em uma carreira de consultoria, o autor apresenta dicas valiosas de como reter clientes, levantar capital, delegar trabalho, otimizar o uso da internet para o marketing, entre outros, por meio check-lists, testes e estudos de caso

Sumário

PARTE I - Preparando-se para Ser um Consultor de Ouro
Capítulo 1. O que é um consultor?
Capítulo 2. Propulsão e volição: barcos sem leme só são bons para fi car à deriva
Capítulo 3. Em fuga: atingindo velocidade de escape
Capítulo 4. Rompendo paradigmas: por que o instrutor de esqui sempre deve ficar à sua frente?
Capítulo 5. Corrida de obstáculos: não derrape, mas não desista

PARTE II - Tática: Implementando a Consultoria de Ouro
Capítulo 6. Se você não tocar seu instrumento, não haverá música: o marketing da lula
Capítulo 7. Recursos em expansão: crescer para lucrar, e não apenas por crescer
Capítulo 8. Ganhando dinheiro quando eles “não têm”: como ganhar dinheiro onde a maioria das pessoas não consegue
Capítulo 9. Deixe de achar que tempo é dinheiro: se estiver cobrando por dia, ainda está apenas treinando
Interlúdio Para os de meia-idade, os que buscam uma segunda carreira e os aposentados: como turbinar seu começo
Capítulo 10. Propostas à prova de bala: não diminua o ritmo quando estiver a ponto de cruzar a linha de chegada
Capítulo 11. Onipresença: a ausência não faz as pessoas quererem mais; ela faz as pessoas esquecerem
Capítulo 12. Como ganhar muito dinheiro em épocas de baixa: saber quando manter e quando deixar
Capítulo 13. A tecnologia é um instrumento, não um sacramento: como usar a tecnologia e ainda ter uma vida própria

PARTE III - A Autorrealização do Consultor de Ouro
Capítulo 14. Os sócios de ouro: tome emprestado mil dólares e eles serão donos de você, mas tome um milhão e
Capítulo 15. Crescimento ordeiro: crescimento nem sempre é igual à expansão
Capítulo 16. As relações baseadas em gravidade de mercado: quando os potenciais clientes lhe telefonam procurando ser seus clientes e os atuais não querem deixar de sê-lo
Capítulo 17. Acelerando a repetição de trabalhos e a indicação: pensando primeiro na quarta venda
Capítulo 18. Para além do sucesso: o dinheiro é só um meio para um fim

Notas
Índice

Equipe

Revisão técnica Cassio Sclovsky Grinberg, Mestre em Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS. Professor da Faculdade de Comunicação Social da PUC-RS. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Branding de Conexão da PUC-RS. Tradução Roberto Cataldo Costa

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto