33% OFF
Turismo
  • Turismo

Informações Técnicas - Impresso

Formato: 21,0x28,0
Páginas: 480
ISBN: 9788573079371
Ano: 2002
Solicitar livro para avaliação

Turismo

Edição: 8

Autor(es): Charles R. Goeldner , J.R. Brent Ritchie , Princípios, Práticas e Filosofias

Bookman

33% OFF
De R$ 216,00Por R$ 151,20 até 6x de R$ 25,20 no cartão (sem juros) Ou 6x de R$ 25,20 R$ 143,64 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 143,64 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

O mais importante texto introdutório sobre o assunto, ampliado e atualizado, aborda a área de turismo e viagem do ponto de vista global, oferecendo insights sobre as forças econômicas, políticas e sociais que agem sobre o turismo.

Sumário

PARTE 1 - VISÃO GERAL DO TURISMO 1 - TURISMO EM PERSPECTIVA. 2 - O TURISMO ATRAVÉS DOS TEMPOS 3 - OPORTUNIDADES PARTE 2 - COMO O TURISMO ESTÁ ORGANIZADO 4 - ORGANIZAÇÕES MUNDIAIS, NACIONAIS, REGIONAIS E OUTRAS 5 - TRANSPORTE DE PASSAGEIROS 6 - SERVIÇOS DE HOSPITALIDADE 7 - ORGANIZAÇÃO DO PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO 8 - ATRATIVOS, ENTRETENIMENTO, RECREAÇÃO E OUTROS PARTE 3 - ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DE VIAGEM 9 - MOTIVAÇÕES PARA VIAGENS DE LAZER 10 - TURISMO CULTURAL E INTERNACIONAL PARA O ENRIQUECIMENTO DA VIDA 11 - SOCIOLOGIA DO TURISMO PARTE 4 - OFERTA, DEMANDA, POLÍTICA, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO TURISMO 12 - COMPONENTES DO TURISMO E A OFERTA 13 - MENSURAÇÃO E PREVISÃO DE DEMANDA 14 - O IMPACTO ECONÔMICO DO TURISMO 15 - POLÍTICAS DE TURISMO: ESTRUTURA,CONTEÚDO E PROCESSO 16 - PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO E CONSIDERAÇÕES SOCIAIS SOBRE O TURISMO 17 - TURISMO E MEIO AMBIENTE PARTE 5 - ELEMENTOS ESSENCIAIS DA PESQUISA E DO MARKETING TURÍSTICOS 18 - PESQUISA EM TURISMO 19 - O MARKETING TURÍSTICO PARTE 6 - PERSPECTIVAS PARA O TURISMO 20 - O FUTURO DO TURISMO ANEXO A - CONTATOS NO SETOR TURÍSTICO ANEXO B - SUGESTÕES DE FONTES DE INFORMAÇÃO

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto