33% OFF
TURISMO INTERNACIONAL Uma perspectiva
  • TURISMO INTERNACIONAL Uma perspectiva

Informações Técnicas - Impresso

Formato: 21,0x28,0
Páginas: 254
ISBN: 9788536301495
Ano: 2004

Referência

ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE TURISMO. Turismo internacional: uma perspectiva global. 2. ed. Porto Alegre: Bookman, 2003. 254 p.
Solicitar livro para avaliação

TURISMO INTERNACIONAL Uma perspectiva

Edição: 2

Autor(es): Organização Mundial de Turismo (OMT) , Uma perspectiva global

Bookman

33% OFF
De R$ 136,00Por R$ 95,20 até 4x de R$ 23,80 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 23,80 R$ 90,44 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 90,44 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Imprescindível para quem deseja ter uma visão global do turismo, oferece informação sobre perspectivas do setor, componentes e serviços de viagens, marketing e promoção, impactos e políticas.

Sumário

PARTE 1: PERSPECTIVAS DO TURISMO 1. Introdução ao turismo global 2. Padrões e tendências em viagens PARTE 2: COMPONENTES E SERVIÇOS DE VIAGENS E TURISMO 3. Serviços de transporte 4. Serviços de hospedagem e hospitalidade 5. Sistema de distribuição de viagens 6. Serviços e produtos especiais PARTE 3: MARKETING E PROMOÇÃO DO TURISMO 7. Segmentos do mercado turístico e seus aspectos psicológicos 8. Marketing em turismo 9. Pesquisa e projeções em turismo PARTE 4: IMPACTOS DO TURISMO 10. Contribuições do turismo para o desenvolvimento econômico 11. Aspectos sociais e culturais do turismo 12. Turismo sustentável e meio ambiente PARTE 5: POLÍTICAS E PLANEJAMENTO EM TURISMO 13. O papel do governo na elaboração de políticas e na administração do turismo 14. O papel de organizações internacionais e regionais no turismo 15. Planejamento turístico e desenvolvimento de destinos 16. Planejamento e desenvolvimento de recursos humanos em turismo 17. Conclusão

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto