33% OFF
TRANSFORMANDO SUA ESTRATEGIA DE INGRESSO NO MERCAD
  • TRANSFORMANDO SUA ESTRATEGIA DE INGRESSO NO MERCAD
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas - Impresso

Formato: 16,0x23,0
Páginas: 328
ISBN: 9788577801152
Ano: 2009

Referência

RANGAN, V. K.; BELL, M. Transformando sua estratégia de ingresso no mercado: as três disciplinas da gestão de canais. Porto Alegre: Bookman, 2008. 328p.

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

TRANSFORMANDO SUA ESTRATEGIA DE INGRESSO NO MERCAD

Edição: 1

Autor(es): V. Kasturi Rangan , Marie Bell , As Três Disciplinas da Gestão de Canais

Bookman

33% OFF
De R$ 127,00Por R$ 88,90 até 4x de R$ 22,22 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 22,22 R$ 84,46 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 84,46 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Rangan, professor da Harvard Business School, propõe neste livro uma nova abordagem para a gestão de canais de distribuição, métodos esses que permitem aos gerentes explorar a capacidade total de suas empresas e de seus parceiros de canal quando do ingresso no mercado.

Sumário

Capítulo 1. A promessa do comando de canal
Capítulo 2. Mapeando uma indústria
Capítulo 3. Construindo e editando a cadeia de valor do canal I
Capítulo 4. Construindo e editando a cadeia de valor do canal II
Capítulo 5. Alinhando e influenciando a cadeia de valor do canal I
Capítulo 6. Alinhando e influenciando a cadeia de valor do canal II
Capítulo 7. Comando em ação I
Capítulo 8. Comando em ação II
Capítulo 9. Comandando canais múltiplos
Capítulo 10. Os desafios e oportunidades da internet como canal
Capítulo 11. Integrando a internet à solução de canais múltiplos
Capítulo 12. Estratégia e implementação do comando de canal

Equipe

Tradução André Luìs de Godoy Vieira Consultoria, supervisão e revisão técnica Cassio Sclovsky Grinberg, Mestre em Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS. Professor da Faculdade de Comunicação Social da PUC-RS.

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto