5% OFF
SEMPRE LIGADO !
  • SEMPRE LIGADO !

Informações Técnicas

Formato: 21,0x14,0
Páginas: 224
ISBN: 9788577806386
Ano: 2011

Referência

VOLLMER, C.; PRECOURT, G. Sempre ligado! : propaganda, marketing e mídia em uma era controlada pelo consumidor. Porto Alegre: Bookman, 2010. 224 p.

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

SEMPRE LIGADO !

Edição: 1

Autor(es): Christopher Vollmer , Teoria, Pesquisa e Prática

Bookman

5% OFF
Por R$ 56,00 até 2x de R$ 28,00 no cartão (sem juros) Ou 2x de R$ 28,00 R$ 53,20 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 53,20 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Leitura indispensável para entender o consumidor moderno e a realidade do mundo digital, em que propaganda, marketing e mídia devem aprender a atuar de forma diferente pois agora é verdade: o consumidor é rei.

Sumário

Capítulo 1. O marketing mix do século xxi
Capítulo 2. Midiamorfose: o consumidor no comando
Capítulo 3. Motim na mídia
Capítulo 4. Métricas: passando das impressões ao impacto
Capítulo 5. Dos anunciantes para as agências de propaganda: “mudem ou morram”
Capítulo 6. O futuro começa aqui

Notas
Índice

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto