33% OFF
Seis passos para a revitalização da marca
  • Seis passos para a revitalização da marca
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas - Impresso

Formato: 16,0x23,0
Páginas: 232
ISBN: 9788577807673
Ano: 2012

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

Seis passos para a revitalização da marca

Edição: 1

Autor(es): Larry Light , Joan Kiddon , Aprenda como McDonald´s e outras empresas reenergizaram suas marcas

Bookman

33% OFF
  • Livro impresso R$ 88,00
    De R$ 88,00Por R$ 61,60 até 3x de R$ 20,53 no cartão (sem juros) Ou 3x de R$ 20,53 R$ 58,52 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 58,52 com 5% de desconto no boleto
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o cliente, marketing e valor.

Sumário

Confira o sumário detalhado (clique aqui).
 
Introdução aos passos e às práticas baseadas nos passos
 
Capítulo 1. Os antecedentes da virada
Capítulo 2. Os seis passos da revitalização
Capítulo 3. Passo 1: Redirecionar o foco da empresa
Capítulo 4. Passo 2: Recuperar a relevância da marca
Capítulo 5. Passo 3: Reinventar a experiência da marca
Capítulo 6. Passo 4: Reforçar uma cultura de resultados
Capítulo 7. Passo 5: Reconstruir a confiança na marca
Capítulo 8. Passo 6: Atingir o alinhamento global
Capítulo 9. Atingindo o alinhamento global: Criando o plano para vencer
Capítulo 10. Os seis passos para a revitalização funcionam?
 
Índice

Equipe

Revisão técnica Ilton Teitelbaum, mestre em Marketing pelo PPGA/UFRGS. Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS. Tradução Lúcia Lovato Leiria

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto