Propaganda
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Informações Técnicas

Formato: 28,0x21,0
Páginas: 520
ISBN: 9788580552188
Ano: 2013

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Propaganda

Edição: 1

Autor(es): William F. Arens , Série A

Penso

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Resumo

Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funcionam as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda.  Motivos para comprar: (1)   Os conceitos são apresentados com profundidade, mas na medida certa para graduandos de primeiro e segundo anos. (2)   Material de apoio no site, para professores e alunos, com estudos de casos atuais, conteúdo para iPod, atividades extras para reforço do aprendizado entre outros, em português e inglês. (3)   Projeto gráfico dinâmico (totalmente colorido, quadros ilustrativos, exercícios contemplando casos reais).

Sumário

Confira o sumário detalhado (Clique aqui).

MÓDULO 1 - Introdução à Propaganda
Capítulo 1.
Evolução da propaganda
Capítulo 2. Aspectos econômicos, sociais e regulamentares da propaganda
Capítulo 3. Atividade de propaganda

MÓDULO 2 - Conhecendo o Público-alvo
Capítulo 4.
Segmentação, direcionamento e marketing mix
Capítulo 5. Comunicação e comportamento do consumidor

MÓDULO 3 - Processo de Planejamento
Capítulo 6.
Planejamento de conta e pesquisa
Capítulo 7. Planejamento de marketing, propaganda e CIM

MÓDULO 4 - Processo Criativo
Capítulo 8.
Criação de anúncios: estratégia e processo
Capítulo 9. Execução criativa: arte e texto
Capítulo 10. Produzindo anúncios

MÓDULO 5 - Atingindo o Público-alvo
Capítulo 11. Propaganda impressa
Capítulo 12. Mídias eletrônicas: televisão e rádio
Capítulo 13. Mídias digitais interativas
Capítulo 14. Propaganda ao ar livre, por mala direta e personalizada

MÓDULO 6 - Integrando os Elementos da Comunicação de Marketing
Capítulo 15.
Planejamento e compra de mídia
Capítulo 16. CIM: marketing direto, venda pessoal, embalagem e promoção de vendas
Capítulo 17. CIM: relações públicas, patrocínio e propaganda corporativa

Notas
Créditos
Índice

Equipe

Revisão técnica Selma Peleias Felerico Garrini, doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Publicitária e Professora de graduação e pós-graduação na área de Marketing da ESPM/SP e da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. Tradução Beth Honorato.

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