Problemas de Marketing Estratégico - 11.ed.
  • Problemas de Marketing Estratégico - 11.ed.
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 28,0x21,0
Páginas: 502
ISBN: 9788577803408
Ano: 2010
Solicitar livro para avaliação

Problemas de Marketing Estratégico - 11.ed.

Edição: 1

Autor(es): Roger A. Kerin , Comentários e casos selecionados

Bookman

  • Livro impresso R$ 182,00
    Por R$ 182,00 até 6x de R$ 30,33 no cartão (sem juros) Ou 6x de R$ 30,33
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente conhecidas.

Sumário

Capítulo 1. Fundamentos de gerenciamento de marketing estratégico
Capítulo 2. Aspectos financeiros do gerenciamento de marketing
Capítulo 3. Tomada de decisão em marketing e análise de casos
Capítulo 4. Análise de oportunidade, segmentação de mercado e determinação do mercado-alvo
Capítulo 5. Estretégia de produtos e serviços e gerenciamento de marca
Capítulo 6. Gerenciamento e estratégia de comunicação integrada de marketing
Capítulo 7. Gerenciamento e estratégia de canal de marketing
Capítulo 8. Estratégia e gerenciamento de preços
Capítulo 9. Reformulação da estratégia de marketing: o processo de controle
Capítulo 10. Programas de marketing abrangentes

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto