O Século da China
  • O Século da China
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 222
ISBN: 9788536305752
Ano: 2006
Solicitar livro para avaliação

O Século da China

Edição: 1

Autor(es): Oded Shenkar

Bookman

  • Livro impresso R$ 71,00
    Por R$ 71,00 até 3x de R$ 23,67 no cartão (sem juros) Ou 3x de R$ 23,67
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Prepare-se! O mundo vai mudar. Veja porque os EUA sao mais vulneraveis ao crescimento chines, como o desrespeito pela propriedade intelectual cria uma vantagem competitiva sustentavel e como o crescimento da China afeta empresas e consumidores.

Sumário

Capítulo 1. A essência do marketing educacional
Capítulo 2. Branding: gestão da marca em instituições de ensino
Capítulo 3. A pesquisa de marketing como ferramenta competitiva
Capítulo 4. Propaganda e promoção
Capítulo 5. Estratégias de captação de alunos
Capítulo 6. Marketing de relacionamentos nas instituições de ensino
Capítulo 7. Comunicação integrada: jornalismo, relações públicas e publicidade
Capítulo 8. Buzz marketing: como fazer clientes e colaboradores falarem da sua instituição
Capítulo 9. Professor: o quinto P do mix de marketing educacional
Capítulo 10. Tendências do marketing on-line para promoções de produtos e serviços educacionais
Capítulo 11. Portais institucionais como instrumento de marketing
Capítulo 12. Marketing lateral na educação
Capítulo 13. Marketing pessoal: uma reflexão

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto