66% OFF
O que vai Mudar as Marcas
  • O que vai Mudar as Marcas
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas - E-Book

Formato: 16,0x23,0
Páginas: 168
ISBN: 9788536303673
Ano: 2004
TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NOSSOS EBOOKS

Referência

KAPFERER, J. N. O que vai mudar as marcas. Porto Alegre: Bookman, 2004. 168p.
Solicitar livro para avaliação

O que vai Mudar as Marcas

Edição: 1

Autor(es): Jean-Noël Kapferer

Bookman

66% OFF
De R$ 57,00Por R$ 19,95 até 1x de R$ 19,95 no cartão (sem juros) Ou 1x de R$ 19,95 R$ 18,95 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 18,95 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Este texto analisa o impacto das novas realidades, da evolução dos consumidores e da distribuição de tecnologias nos princípios do funcionamento das marcas.

Sumário

PARTE I - Constatação: A Inevitável Transformação das Marcas
Em que estágio estamos da globalização das marcas, da mundialização delas, da fragmentação dos mercados e das mídias, do aumento do poder dos distribuidores, da integração das tecnologias interativas, da Internet e suas potencialidades reais, uma vez que as fantasias sucumbiram?

Capítulo 1. O interminável dilema do local e do global
Capítulo 2. As últimas mutações das marcas
Capítulo 3. Os ditames da mudança

PARTE II - Observações: Para Novos Modelos de Marcas
Propomos aqui concentrar o foco nos novos princípios que devem, a nosso ver, obrigatoriamente governar as marcas e sua gestão operacional. Vamos detalhá-los um por um, revelando a sua intensa necessidade, as chaves da aplicação operacional, bem como casos concretos precursores

Capítulo 1. Valorizar o envolvimento e a experiência diretos
Capítulo 2. Avaliar o grau de personalização
Capítulo 3. Aproveitar a revolução interativa
Capítulo 4. Antecipar a evolução dos distribuidores

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto