O Marketing sem Segredos
  • O Marketing sem Segredos

Informações Técnicas

Formato: 25,0x17,5
Páginas: 160
Ano: 2004

Referência

KOTLER, P. O marketing sem segredos. Porto Alegre: Bookman, 2004. 160p.
Solicitar livro para avaliação

O Marketing sem Segredos

Edição: 1

Autor(es): Philip Kotler , Barbara L. Hoffman , F. Gary Cunningham

Bookman

Por R$ 92,00 até 4x de R$ 23,00 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 23,00
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

O grande mago do marketing responde a todas as perguntas essenciais sobre o marketing. O livro está dividido em oito partes, permitindo aos leitores ir diretamente ao tópico de seu interesse: mercados, estratégia, ferramentas, planejamento, organização, controle, áreas de aplicação e excelência em marketing.

Sumário

PARTE 1 - Mercados e Marketing
PARTE 2 - Estratégia de Marketing
PARTE 3 - Ferramentas de Marketing (os 4 Ps)
PARTE 4 - Planejamento de Marketing
PARTE 5 - Organização do Marketing
PARTE 6 - Controle de Marketing
PARTE 7 - Áreas de Aplicação do Marketing
PARTE 8 - Excelência em Marketing

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto