5% OFF
O Comportamento do Consumidor
  • O Comportamento do Consumidor
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 28,0x21,0
Páginas: 608
ISBN: 9788582603673
Ano: 2016

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

O Comportamento do Consumidor

Edição: 11

Autor(es): Michael R. Solomon , Comprando, Possuindo e Sendo

Bookman

5% OFF
  • Livro impresso R$ 189,00
    Por R$ 189,00 até 6x de R$ 31,50 no cartão (sem juros) Ou 6x de R$ 31,50 R$ 179,55 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 179,55 com 5% de desconto no boleto
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor. Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideiassobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos. Todo o livro foi atualizado para acompanhar as últimas tendências e mudanças na área, sem perder o que fez dele um best-seller: a visão de que o comportamento do consumidor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tão importante quanto, pois engloba as inter-relações entre o consumidor e sua realidade social.

Sumário

Confira o sumário detalhado (Clique aqui).

PARTE 1 - Fundamentos do Comportamento do Consumidor
Capítulo 1. Comprando, possuindo e sendo: introdução ao comportamento do consumidor
Capítulo 2. Tomada de decisão e comportamento do consumidor 
Capítulo 3. Influências culturais sobre a tomada de decisão do consumidor 
Capítulo 4. Consumidor e bem-estar social

PARTE 2 - Influências Internas Sobre o Comportamento do Consumidor
Capítulo 5.
Percepção
Capítulo 6. Aprendizagem e memória 
Capítulo 7. O eu
Capítulo 8. Atitudes e persuasão

PARTE 3 - Influências Externas sobre o Comportamento do Consumidor
Capítulo 9.  Efeitos situacionais sobre o comportamento do consumidor 
Capítulo 10. Identidade do consumidor I: papéis sexuais e subculturas 
Capítulo 11. Identidade do consumidor II: classe social e estilos de vida 
Capítulo 12. Comportamento do consumidor: comunicação boca a boca, mídias sociais e moda

Equipe

Tradução Beth Honorato

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto