MODELOS DE NEGOCIOS ABERTOS
  • MODELOS DE NEGOCIOS ABERTOS
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 248
ISBN: 9788577809554
Ano: 2013

Referência

CHESBROUGH, H. Modelos de negócios abertos: como prosperar no novo cenário de inovação. Porto Alegre: Bookman, 2012. 248 p.
Solicitar livro para avaliação

MODELOS DE NEGOCIOS ABERTOS

Edição: 1

Autor(es): Henry Chesbrough , Como Prosperar no Novo Cenário de Inovação

Bookman

Por R$ 79,00 até 3x de R$ 26,33 no cartão (sem juros) Ou 3x de R$ 26,33
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Este livro descreve o panorama atual da inovação e se concentra nas mudanças necessárias para que ela aconteça. Essas mudanças vão além do processo de inovação, mas não podem prescindir de novos modelos de negócios, mais abertos às ideias externas e aos c

Sumário

Capítulo 1. Por que os modelos de negócio precisam se abrir
Capítulo 2. O caminho para a inovação aberta
Capítulo 3. O novo ambiente dos modelos de negócio
Capítulo 4. O impacto da propriedade intelectual sobre o modelo de negócio
Capítulo 5. Um framework para promover o seu modelo de negócio
Capítulo 6. Intermediários de inovação
Capítulo 7. Modelos de negócios capacitados para a PI
Capítulo 8. Passando de um ponto a outro

Notas
Índice

Equipe

Tradução Raul Rubenich Consultoria, supervisão e revisão técnica Jonas Cardona Venturini, mestre em Administração/UFSM e Professor da Faculdade Metodista de Santa Maria.

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto