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Métricas de Marketing
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Informações Técnicas

Formato: 25,0x17,5
Páginas: 426
ISBN: 9788540701403
Ano: 2014

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Métricas de Marketing

Edição: 2

Autor(es): Paul W. Farris , Neil T. Bendle , O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing , David J. Reibstein

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Resumo

Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

Sumário

Capítulo 1. Introdução 
Capítulo 2. Participação em corações, mentes e mercados 
Capítulo 3. Margens e lucros 
Capítulo 4. Gerenciamento de produto e de portfólio 
Capítulo 5. Rentabilidade do cliente 
Capítulo 6. Gerenciamento da equipe e do canal de vendas 
Capítulo 7. Estratégia de preços 
Capítulo 8. Promoção 
Capítulo 9. Métricas da mídia e da web 
Capítulo 10. Marketing e finanças 
Capítulo 11. O raio X das métricas de marketing 
Capítulo 12. Sistema de métricas 

Apêndice

Levantamento do uso de métricas pelos gestores 
Referências 
Notas 
Índice

Equipe

Consultoria, supervisão e revisão técnica Cássio Sclovsky Grinberg, mestre em Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS. Professor da Faculdade de Comunicação Social da PUC-RS. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Branding de Conexão da PUC-RS. Tradução Rodrigo Sardenberg.

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