5% OFF
Marketing para Produtos Inovadores
  • Marketing para Produtos Inovadores

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 160
Ano: 2002

Referência

PARASURAMAN, A.; COLBY, C. L. Marketing para produtos inovadores: como e por que seus clientes adotam tecnologia. Porto Alegre: Bookman, 2002. 160p.
Solicitar livro para avaliação

Marketing para Produtos Inovadores

Edição: 1

Autor(es): A. Parasuraman , Charles L. Colby

Bookman

5% OFF
Por R$ 84,00 até 4x de R$ 21,00 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 21,00 R$ 79,80 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 79,80 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Livro-texto que pretende preencher o vazio virtual de diretrizes sólidas e baseadas em pesquisas para o comércio efetivo das inovações e o uso da tecnologia para fortalecer os relacionamentos com os clientes.

Sumário

Capítulo 1 A arte do marketing para produtos inovadores Capítulo 2 Disposição para a tecnologia Capítulo 3 Índice de disposição para a tecnologia Capítulo 4 Os cinco tipos de clientes de tecnologia Capítulo 5 Um exame de clientes de tecnologia Capítulo 6 O modelo pirâmide de marketing Capítulo 7 Conquistando clientes de tecnologia Capítulo 8 Satisfação do cliente de tecnologia Capítulo 9 A auditoria de marketing para produtos inovadores Capítulo 10 A sociedade pronta para a tecnologia

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto