m-business
  • m-business
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 25,0x17,5
Páginas: 300
Ano: 2002

Referência

KALAKOTA, R.; ROBINSON, M. M-business: tecnologia móvel e estratégia de negócios. Porto Alegre: Bookman, 2002. 300p.
Solicitar livro para avaliação

m-business

Edição: 1

Autor(es): Ravi Kalakota

Bookman

Por R$ 84,00 até 4x de R$ 21,00 no cartão (sem juros) Ou 4x de R$ 21,00
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Esta obra acaba com os mitos que levam as empresas a desperdiçar bilhões de dólares em soluções mal concebidas. Oferece um quadro completo do que está por trás do ciclo de inovação e uma discussão sobre como empresas diferentes estão desenvolvendo estratégias de mercado.

Sumário

Capítulo 1. Migração estrutural: de e-business para m-business
Capítulo 2. Tendências que modelam a economia móvel
Capítulo 3. O panorama do m-business
Capítulo 4. Estratégias de plataforma revolucionária
Capítulo 5. Infra-estrutura de aplicação móvel
Capítulo 6. Novas oportunidades de inovação: portais móveis
Capítulo 7. Satisfazendo o cliente móvel
Capítulo 8. Foco na cadeia de suprimentos
Capítulo 9. Foco operacional: a próxima geração de aplicações da empresa para o funcionário
Capítulo 10. A arte da estratégia móvel

Epílogo
Uma verificação da realidade
Notas
Índice

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto