5% OFF
Isto é Design Thinking de Serviços
  • Isto é Design Thinking de Serviços
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas - Impresso

Formato: 17,2x23,0
Páginas: 380
ISBN: 9788582602171
Ano: 2015

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

Isto é Design Thinking de Serviços

Edição: 1

Autor(es): Marc Stickdorn , Jakob Schneider , Fundamentos, Ferramentas, Casos

Bookman

5% OFF
  • Livro impresso R$ 142,00
    Por R$ 142,00 até 6x de R$ 23,67 no cartão (sem juros) Ou 6x de R$ 23,67 R$ 134,90 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 134,90 com 5% de desconto no boleto
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

A fronteira entre produtos e serviços está cada vez mais difusa, e é hora de pensarmos de um jeito diferente: Isto é Design Thinking de Serviços. Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livro apresenta uma perspectiva interdisciplinar ao design de serviços – tema que vem despertando interesse dos mais diversos campos.O livro está estruturado em 3 seções: Fundamentos apresenta os conceitos do design thinking de serviços e traz uma seleção de perspectivas individuais, mostrando as semelhanças e diferenças entre as áreas envolvidas no processo. Ferramentas explica o processo iterativo do design de serviços e apresenta 25 ferramentas de design adaptáveis. Casos mostra como fundamentos, processos e ferramentas funcionam na prática por meio de estudos de caso internacionais. Ao final, artigos refletem sobre a situação atual da pesquisa na área e inserem o design thinking de serviços em um contexto filosófico.

Sumário

Confira sumário detalhado (Clique aqui)

Introdução
O que é design de serviços?
Quem são os designers de serviços?
Como funciona o design de serviços?
Design de serviços aplicado
Estudos avançados no campo do design thinking de serviços
Apêndice

Equipe

Tradução: Mariana Bandarra Revisão técnica: Clarissa Biolchini, Consultora em branding e design e membro do conselho da Design & Emotion no Brasil. Professora do curso de Design da PUC-Rio e do MBA em Branding Innovation das Faculdades Integradas Rio Branco-SP. Coordenadora do curso de Inovação do Ibmec.

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto