50% OFF
GERENCIAR P/ O LUCRO . NAO P/A PARTICIPACAO DE MER
  • GERENCIAR P/ O LUCRO . NAO P/A PARTICIPACAO DE MER
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 192
ISBN: 9788577800568
Ano: 2009

Referência

SIMON, H.; BILSTEIN, F. F.; LUBY, F. Gerenciar para o lucro, não para a participação de mercado: um guia para obter lucros maiores em mercados altamente competitivos. Porto Alegre: Bookman, 2008. 192p.

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo

Solicitar livro para avaliação

GERENCIAR P/ O LUCRO . NAO P/A PARTICIPACAO DE MER

Edição: 1

Autor(es): Hermann Simon , Um Guia para Obter Lucros Maiores em Mercados Altamente Competitivos

Bookman

50% OFF
De R$ 83,00Por R$ 41,50 até 2x de R$ 20,75 no cartão (sem juros) Ou 2x de R$ 20,75
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

A doenca do lucro e uma endemia generalizada. Simon, Bilstein e Luby nao economizam quando se trata de contundencia. Os autores mostram nesta obra que as empresas devem focar em obter lucros maiores melhorando a qualidade da receita de produtos maduros e nao cortando custos ou investindo em inovacao.

Sumário

Capítulo 1. Prefira o lucro à participação de mercado

Capítulo 2. Aprenda a competir em paz

Capítulo 3. Mude a maneira com você forma seus pressupostos

Capítulo 4. Use os dados internos para encontrar oportunidade de lucro

Capítulo 5. Mostrando as preferências e a disposição para pagar

Capítulo 6. Otimize seu mix de marketing para obter o maior lucro adicional

Capítulo 7. Aumente os preços para obter o lucro que você merece

Capítulo 8. Não agrade demais aos clientes

Capítulo 9. Alinhe seus incentivos para focar no lucro

Capítulo 10. Tenha sua comunicação com o mercado sob controle

Capítulo 11. Epílogo – É hora de transformar o dinheiro suas oportunidades de lucro

Equipe

Tradução: Daniel Grassi Consultoria, supervisão e revisão técnica desta edição: Astor Hexsel, Doutor em Administração – USP. Professor da Unisinos. Ely Laureano Paiva, Doutor em Administração – UFRGS. Professor dos Cursos de Mestrado e Doutorado em Administração da Unisinos.

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto