ETICA NA COMUNICACAO
  • ETICA NA COMUNICACAO
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 23,0x16,0
Páginas: 295
ISBN: 9788563899019
Ano: 2012

Referência

PLAISANCE, P. L. Ética na comunicação: princípios para uma prática responsável. Porto Alegre: Penso, 2011. 295p.
Solicitar livro para avaliação

ETICA NA COMUNICACAO

Edição: 1

Autor(es): Patrick Lee Plaisance , Princípios para uma Prática Responsável

Artes Médicas

Por R$ 108,00 até 5x de R$ 21,60 no cartão (sem juros) Ou 5x de R$ 21,60
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Numa epoca de interatividade e de intensa vigilancia dos meios de comunicacao, muitos sao os casos e exemplos reais de comportamento que levantam questoes sobre a etica na midia.

Sumário

Agradecimentos
Prefácio
Introdução


Capítulo 1. Teoria da ética: visão geral
Capítulo 2. Ética aplicada à comunicação
Capítulo 3. Transparência
Capítulo 4. Justiça
Capítulo 5. Dano
Capítulo 6. Autonomia
Capítulo 7. Privacidade
Capítulo 8. Comunidade
Capítulo 9. Conclusão

Índice

Equipe

Tradução: Joice Elias Costa Consultoria e supervisão desta edição: Marcia Benetti, Doutora em Comunicação e Semiótica pela Pontifìcia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professora Adjunta na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto