5% OFF
E-business para Turismo
  • E-business para Turismo

Informações Técnicas

Formato: 28,0x21,0
Páginas: 280
Ano: 2003

Referência

ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE TURISMO. E-business para turismo. Porto Alegre: Bookman, 2003. 280 p.
Solicitar livro para avaliação

E-business para Turismo

Edição: 1

Autor(es): Organização Mundial de Turismo (OMT)

Bookman

5% OFF
Por R$ 108,00 até 5x de R$ 21,60 no cartão (sem juros) Ou 5x de R$ 21,60 R$ 102,60 no boleto ( 5% de desconto ) ou à vista por R$ 102,60 com 5% de desconto no boleto
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Fornece orientações práticas para organizações e empresas envolvidas com o setor turístico e interessadas em trabalhar com o comércio eletrônico.

Sumário

PARTE A - Introdução Capítulo 1 Definindo o cenário PARTE B - E-Business para Organizações de Gerenciamento de Destinos Capítulo 2 E-business para OGDs - Princípios e conceitos Capítulo 3 Implementando um sistema de gerenciamento de destino (SGD) Capítulo 4 Sites da Web voltados para o consumidor Capítulo 5 Redes para intermediários Capítulo 6 Redes para o setor turístico PARTE C - E-Business para PMEs do Setor Turístico Capítulo 7 Panorama do setor Capítulo 8 Serviços de hospitalidade Capítulo 9 Agência de viagem Capítulo 10 Operadoras turísticas Capítulo 11 Atrações turísticas

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto