Design de Identidade da Marca
  • Design de Identidade da Marca
Baixar amostra grátis

Informações Técnicas

Formato: 28,0x21,0
Páginas: 320
ISBN: 9788577808120
Ano: 2012
Solicitar livro para avaliação

Design de Identidade da Marca

Edição: 3

Autor(es): Alina Wheeler , Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas

Bookman

  • Livro impresso R$ 222,00
    Por R$ 222,00 até 6x de R$ 37,00 no cartão (sem juros) Ou 6x de R$ 37,00
    Adicionando ao carrinho.
    Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Resumo

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.

Sumário

Confira o sumário detalhado (clique aqui).
 
O básico das marcas
Os ideais da identidade da marca
Elementos da identidade da marca
Forças de marca
Antes e depois
Fase 1 - Condução da pesquisa
Fase 2 - Esclarecimento da estratégia
Fase 3 - Design de identidade
Fase 4 - Criação de pontos de contato
Fase 5 - Gestão de ativos
 
Referências
Índice
A autora

Equipe

Revisão Técnica Ana Maldonado, designer e professora da Faculdade de Design da ESPM-RS. Mestranda em Realidade Virtual na COPPE – Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tradução Francisco Araújo da Costa

0 avaliações

Avalie e comente
Faça sua avaliação
Seja o primeiro a avaliar este produto