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Clientes para Toda Vida
  • Clientes para Toda Vida

Informações Técnicas

Formato: 23,0x17,5
Páginas: 172
Ano: 2001

Referência

SHETH, J.; SOBEL, A. Clientes para toda vida: como grandes profissionais desenvolvem sólidos relacionamentos. Porto Alegre: Bookman, 2001. 172p.
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Clientes para Toda Vida

Edição: 1

Autor(es): Andrew Sobel , Jagdish N. Sheth , Barbara L. Hoffman , F. Gary Cunningham

Bookman

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Resumo

Guia do desenvolvimento de atributos e atitudes capazes de desenvolver relacionamentos irrestritos.

Sumário

Capítulo 1 O Que os Clientes Querem Do Trabalhador do Conhecimento ao Trabalhador da Sabedoria Capítulo 2 Independência Abnegada Equilibrando Distanciamento e Dedicação Capítulo 3 Sugestões Veladas Tornando-se Empático Capítulo 4 Generalistas Profundos Construindo Profundidade e Amplitude de Conhecimento Capítulo 5 O Grande Cenário Cultivando poderes de Síntese Capítulo 6 De Olho nos Vencedores Desenvolvendo um Bom Julgamento Capítulo 7 O poder da Convicção Extraindo Força dos Seus Valores Capítulo 8 O Que o Dinheiro Não Pode Comprar Criando Confiança através da Integridade Capítulo 9 Armadilhas e Dilemas Evitando Terreno Minado nos Relacionamentos com clientes Capítulo 10 A Alma do Grande Profissional Os Grandes Conselheiros da História

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