Administração Estratégica de Mercado
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Informações Técnicas

Formato: 25,0x17,5
Páginas: 416
ISBN: 9788540701571
Ano: 2012
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Administração Estratégica de Mercado

Edição: 9

Autor(es): David A. Aaker

Bookman

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Resumo

Com base em estruturas e processos completos, a 9ª edição mostra como entender a dinâmica dos mercados e as forças das empresas a fim de criar estratégias empresariais factíveis e vencedoras para lidar com as incertezas.Administração estratégica de mercado mostra os caminhos para o crescimento, incluindo a energização e a extensão dos negócios, a criação de novos negócios e a globalização, mantendo-se como uma referência ideal para estudantes de Administração e profissionais da área. Esta nova edição dá nova ênfase à perspectiva do cliente, tendo em mente que hoje, mais do que nunca, as estratégias de marketing devem ser percebidas como tendo real valor para os clientes potenciais. Aaker expande o papel da responsabilidade corporativa na energização do negócio e no estímulo à cooperação e comunicação internas.

Sumário

Confira o sumário detalhado (Clique aqui).

Capítulo 1. Estratégia empresarial: Introdução e visão geral

Parte I - Análise Estratégica
Capítulo 2.
Análise externa e análise de cliente
Capítulo 3. Análise da concorrência
Capítulo 4. Análise de mercado e submercados
Capítulo 5. Análise ambiental e incerteza estratégica
Capítulo 6. Análise interna
Casos desafiadores da Parte I

Parte II - Criando, adaptando e implementando estratégia
Capítulo 7.
Criando vantagem: sinergia e comprometimento versus
oportunismo versus adaptabilidade
Capítulo 8. Proposições alternativas de valor
Capítulo 9. Construindo e administrando o valor da marca
Capítulo 10. Energizando os negócios
Capítulo 11. Alavancando os negócios
Capítulo 12. Criando novos negócios
Capítulo 13. Estratégias globais
Capítulo 14. Estabelecendo prioridades para negócios e marcas – as opções de saída,
exploração e consolidação
Capítulo 15. Dos silos à sinergia – explorando a organização
Casos desafiadores da Parte II

Apêndice
Índice

Equipe

Tradução Aline Evers. Revisão técnica Alziro Rodrigues, docteur ès Sciences de Gestion – HEC (França). Professor da PUCRS.

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