O Grupo A é formado pelas editoras Artmed, Bookman, Artes Médicas, Penso, McGraw-Hill, Tekne, Revistas Pátio e BMJ Brasil. Acesse a loja virtual!
Carregando Realizando solicitação...
Voltar ao topo

Exatas, Sociais e Aplicadas

Livro Impresso
R$ 62,00 ou 6X de R$ 10,33
eBook
R$ 49,60 ou 6x de R$ 8,27

Resumo

Uma contribuição necessária para o entendimento da evolução da indústria automobilística global, este livro ajuda a entender como e por que a Hyundai cresceu rapidamente. Analisa a agressiva e robusta estratégia de internacionalização que levou a empresa da 15a a 4a posição no ranking mundial de produtores de automóveis em pouco mais de 10 anos.

Grande contribuição à engenharia de produção brasileira, pois aborda, a partir da contextualização histórica, um possível novo paradigma nos sistemas de produção, que se apresenta enquanto um modelo emergente em relação ao mainstream dos sistemas de produção dos últimos anos. Fabiano Nunes (Feevale), Junico Antunes (Unisinos) e Altair Klippel (Consultor)-

Sumário

Capítulo 1. Introdução                                             
Capítulo 2. A indústria automobilística global                             
Capítulo 3. A indústria automobilística coreana se globaliza                  
Capítulo 4. A Hyundai Motors como montadora global                      
Capítulo 5. Sistemas de produção e relações com fornecedores               
Capítulo 6. A gestão das relações de emprego                           
Capítulo 7. Conclusão: global e local?                                

Posfácio                                             
Notas                                              
Bibliografia                                           
Índice


Autores

Russel D. Lansbury Professor da Universidade de Sydnei.

Chung-Sok Suh Professor da Universidade de New South Wales.

Seung-Ho Kwon Professor da Universidade de New South Wales, Austrália.


Equipe

Tradução:
Francisco Araújo da Costa

Revisão técnica:
Altair Flamarion Klippel, Doutor em Engenharia pelo PPGEM/UFRGS. Mestre em Engenharia pelo PPGEP/UFRGS.

Informações técnicas
  • Formato: DIGITAL (EPUB)
  • Peso:
  • Páginas: 168
  • ISBN: 9788582603994
  • Ano: 2016

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo.

Ofertas Relacionadas
Gerenciamento de Projetos

Gerenciamento de Projetos

Clifford F. Gray; Erik W. Larson; R$ 140,00 ou 6x de R$ 23,33 Adicionar