O Grupo A é formado pelas editoras Artmed, Bookman, Artes Médicas, Penso, McGraw-Hill, Tekne, Revistas Pátio e BMJ Brasil. Acesse a loja virtual!
Carregando Realizando solicitação...
Voltar ao topo

Marketing

Aqui você encontra livros e eBooks de Marketing da Bookman Editora e McGraw-Hill. Confira livros sobre temas como Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor, Marketing Social e Marketing Esportivo.

Marketing

Marketing

Série A

Dhruv Grewal; Michael Levy

Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing concedbido especialmente para os estudantes de  graduação. ...(Saiba mais)

O Comportamento do Consumidor

O Comportamento do Consumidor

Comprando, Possuindo e Sendo

Michael R. Solomon

Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor. Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto,...(Saiba mais)

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

Da Construção da Marca ao Atendimento ao Consumidor

Alexandre B. M. Lima; André Siqueira; Eduardo Prange; Emilia Chagas; Fabrício Umpierres Rodrigues; Henrique H. Tormena; Júlia Cavaler Ghisi; Priscilla Albuquerque; Ricardo Heidorn; Rodrigo Lóssio; Théo Orosco

Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do q...(Saiba mais)

Gestão de Novos Produtos

Gestão de Novos Produtos

Merle Crawford; Anthony Di Benedetto

Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produto...(Saiba mais)

On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas

On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas

David A. Aaker

O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção,...(Saiba mais)

Marketing Aplicado

Marketing Aplicado

Série Tekne

Cláudio V. S. Farias; Caroline Duschitz; Gustavo Meneghetti de Carvalho

Este livro apresenta reflexões teóricas com forte aplicação prática e enfoque integrado das atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de processos de marketing. Utilizando diversos casos, principalmente de micro e pequenas empresas, os autores abordam esses temas t...(Saiba mais)

Propaganda e Promoção

Propaganda e Promoção

Uma Perspectiva da Comunicação Integrada de Marketing

George E. Belch; Michael A. Belch

O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e nela alcançar o sucesso profissional....(Saiba mais)

Fundamentos de Negociação

Fundamentos de Negociação

Roy J. Lewicki; David M. Saunders; Bruce Barry

Um texto sucinto mas completo sobre o tema da negociação, elaborado por três profundos conhecedores do assunto com o intuito de atender cursos de graduação, programas de educação de executivos e como leitura complementar em cursos similares. Dividido em três segmentos, aborda ...(Saiba mais)

Fundamentos de Pesquisa de Marketing

Fundamentos de Pesquisa de Marketing

Joseph F. Hair Jr.; Mary Wolfinbarger; David J. Ortinau; Robert P. Bush

Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globaliz...(Saiba mais)

Marketing de Serviços

Marketing de Serviços

A Empresa com Foco no Cliente

Valarie A. Zeithaml; Mary Jo Bitner; Dwayne D. Gremler

Esta nova edição de Marketing de Serviços conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketi...(Saiba mais)

Propaganda

Propaganda

Série A

William F. Arens; David H. Schaefer; Michael F. Weigold

Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da...(Saiba mais)

Marketing Internacional

Marketing Internacional

Philip R. Cateora; Marcy C. Gilly; John L. Graham

Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer naç...(Saiba mais)

Métricas de Marketing

Métricas de Marketing

O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing

Paul W. Farris; Neil T. Bendle; Phillip E. Pfeifer; David J. Reibstein

Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. M...(Saiba mais)

Design de Identidade da Marca

Design de Identidade da Marca

Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas

Alina Wheeler

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicaçã...(Saiba mais)

Wikibrands

Wikibrands

Como Reinventar sua Empresa em um Mercado Orientado para os Clientes

Sean Moffitt; Mike Dover

Wikibrands é a nova geração de construção de empresas que tira proveito do verdadeiro poder das redes sociais, das conexões de marca e da participação do cliente para criar valor. É uma atualização de status no Facebook, um elogio no Twitter, um comentário no YouTube e muit...(Saiba mais)

Categorias

Filtros

Selos

Tipo

Autor