O Grupo A é formado pelas editoras Artmed, Bookman, Artes Médicas, Penso, McGraw-Hill, Tekne, Revistas Pátio e BMJ Brasil. Acesse a loja virtual!
Carregando Realizando solicitação...
Voltar ao topo

Humanas

Livro Impresso
R$ 86,00 ou 6X de R$ 14,33
eBook
R$ 68,80 ou 6x de R$ 11,47
Boleto
R$ 81,70 no Boleto Bancário - 5% de Desconto.

Resumo

Escrito de forma agradável e bem exemplificada, este livro apresenta conceitos e linhas de ação para uso imediato e eficiente do leitor nas instituições em que atua.


Sumário

Capítulo 1. A essência do marketing educacional
Capítulo 2. Branding: gestão da marca em instituições de ensino
Capítulo 3. A pesquisa de marketing como ferramenta competitiva
Capítulo 4. Propaganda e promoção
Capítulo 5. Estratégias de captação de alunos
Capítulo 6. Marketing de relacionamentos nas instituições de ensino
Capítulo 7. Comunicação integrada: jornalismo, relações públicas e publicidade
Capítulo 8. Buzz marketing: como fazer clientes e colaboradores falarem da sua instituição
Capítulo 9. Professor: o quinto P do mix de marketing educacional
Capítulo 10. Tendências do marketing on-line para promoções de produtos e serviços educacionais
Capítulo 11. Portais institucionais como instrumento de marketing
Capítulo 12. Marketing lateral na educação
Capítulo 13. Marketing pessoal: uma reflexão


Autores


Informações técnicas
  • Formato: Digital
  • Peso:
  • Páginas: 246
  • ISBN: 9788536305141
  • Ano: 2005

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo.