O Grupo A é formado pelas editoras Artmed, Bookman, Artes Médicas, Penso, McGraw-Hill, Tekne, Revistas Pátio e BMJ Brasil. Acesse a loja virtual!
Carregando Realizando solicitação...
Voltar ao topo

Humanas

Livro Impresso
R$ 75,00 ou 6X de R$ 12,50
eBook
R$ 60,00 ou 6x de R$ 10,00

Resumo

Escrito de forma agradável e bem exemplificada, este livro apresenta conceitos e linhas de ação para uso imediato e eficiente do leitor nas instituições em que atua.


Sumário

Capítulo 1 A essência do marketing educacional
Capítulo 2 Branding: gestão da marca em instituições de ensino
Capítulo 3 A pesquisa de marketing como ferramenta competitiva
Capítulo 4 Propaganda e promoção
Capítulo 5 Estratégias de captação de alunos
Capítulo 6 Marketing de relacionamentos nas instituições de ensino
Capítulo 7 Comunicação integrada: jornalismo, relações públicas e publicidade
Capítulo 8 Buzz marketing: como fazer clientes e colaboradores falarem da sua instituição
Capítulo 9 Professor: o quinto P do mix de marketing educacional
Capítulo 10 Tendências do marketing on-line para promoções de produtos e serviços educacionais
Capítulo 11 Portais institucionais como instrumento de marketing
Capítulo 12 Marketing lateral na educação
Capítulo 13 Marketing pessoal: uma reflexão


Autores


Informações técnicas
  • Formato: Digital
  • Peso:
  • Páginas: 246
  • ISBN: 9788536305141
  • Ano: 2005

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo.