O Grupo A é formado pelas editoras Artmed, Bookman, Artes Médicas, Penso, McGraw-Hill, Tekne, Revistas Pátio e BMJ Brasil. Acesse a loja virtual!
Carregando Realizando solicitação...
Voltar ao topo

Exatas, Sociais e Aplicadas

Livro Impresso
R$ 52,00 ou 6X de R$ 8,67
eBook
R$ 41,60 ou 6x de R$ 6,93

Resumo

Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing?

Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas.

Com o Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.


Sumário

Capítulo 01. O empreendedorismo no Brasil 

Capítulo 02. Branding: a força da estratégia de marca 

Capítulo 03. UX e o design 

Capítulo 04. Assessoria de imprensa para posicionar-se no mercado 

Capítulo 05. Geração de conteúdo digital 

Capítulo 06. Como escalar seu negócio usando comarketing 

Capítulo 07. Inbound marketing  

Capítulo 08. Fluxo de nutrição 

Capítulo 09. Qualificação de leads por pré-vendas 

Capítulo 10. Vendas complexas

Capítulo 11. Monitoramento de mídias digitais 

Capítulo 12. Serviço de atendimento ao consumidor 3.0


Autores

Alexandre Bastos Moreira Lima Especialista em Marketing Estratégico pela UFSC, professor do MBA em Branding pela Univali e sócio-fundador da Glóbulo – Marcas de Propósito.

André Siqueira Bacharel em Administração, head de conteúdo e cofundador da empresa Resultados Digitais (RD).

Eduardo Prange Possui MBA em Gerenciamento de Marketing (INPG) e MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo (FIT/SP). Fundador e diretor de negócios da Seekr – Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais. É professor da pós-graduação em Marketing Digital da Universidade Regional de Blumenau (FURB), professor das disciplinas de SAC 2.0 e Gerenciamento de Crise em Mídias Sociais na Internet Innovation e Empreendedor Promessas Endeavor.

Emilia Chagas Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Cofundadora da Contentools, plataforma de Marketing de Conteúdo. Empreendedora no Startup Brasil, Promessas Endeavor e 500 Startups (batch 12).

Fabrício Umpierres Rodrigues Jornalista pela Universidade Federal em Santa Catarina. Especialização em Gestão Empresarial Estratégica pela Faculdade SENAC/SC. Coordenador de Assessoria de Imprensa na Dialetto. Editor do portal TI SC.

Henrique Herculano Tormena Engenheiro Mecânico pela Universidade Estadual de Maringá. Coordenador de apoio a empreendedores na Endeavor. 

Júlia Cavaler Ghisi Designer gráfico pela UFSC. Especialista em Design Centrado no Usuário pela Universidade Positivo. Diretora de planejamento e consultora de User Experience na Catarinas Design.

Priscilla Albuquerque Possui MBA em Gestão Estratégica do Design pela Univali/SC e é especialista em Design Centrado no Usuário pela Universidade Positivo. Diretora de negócios e consultora de User Experience na Catarinas Design. Professora na disciplina de Design de Interação da pós-graduação em Mídias Digitais da Faculdade Estácio de Sá. Líder local do IxDA Florianópolis (associação de designers de interação).

Ricardo Heidorn Bacharel em Administração de empresas pela FURB com MBA em Gerenciamento de Marketing (INPG) e MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo (FIT/SP). CEO da Seekr - Gestão e Monitoramento de Marcas em Mídias Sociais. Tem  experiência há pelo menos nove anos como empreendedor e consultor de empresas de tecnologia e há mais de cinco anos acompanha processos de relacionamento de marca e consumidores do ambiente digital por meio dos clientes da Seekr. 

Rodrigo Lóssio Jornalista pela UFSC, com especialização em Propaganda e Marketing pela UNIVALI e MBA em Gestão de Negócios Interativos pelo iGroup. Consultor em comunicação corporativa e empresário. Atua há mais de 10 anos como empreendedor e consultor para organizações e empresas de tecnologia de todos os portes. É diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Théo Orosco Bacharel em Administração com habilitação em marketing pela SOCIESC. Graduado em Design de Produtos pelo IFSC. Pós graduado em Gestão Estratégica pela UNIVALI. É CEO da empresa Exact Sales - empresa top marketing e vendas ADVB 2015. É mentor Endeavor, um dos maiores grupos de apoio ao empreendedor do mundo. Foi fundador e atuava como Diretor de Projetos da empresa Dois pra Um Design. Trabalhou como consultor de empresas, com foco em inovação e processos comerciais. Em trabalho desenvolvido para empresa Welle Laser, foi um dos responsáveis pelo atingimento do posto de maior crescimento do Brasil dentre as MPEs – Revista EXAME e consultoria Deloitte. É premiado em concursos como Michelin Challenge Design (projeto exposto no salão do Automóvel de Detroit 2011), Prêmio IDEA Brasil, Top of Business, Sinapse da Inovação e Prêmio ABRE.


Informações técnicas
  • Formato: DIGITAL (EPUB)
  • Peso:
  • Páginas: 304
  • ISBN: 9788582603789
  • Ano: 2016

Material Complementar

Confira mais informações sobre a obra nos links abaixo.

Ofertas Relacionadas
Vendas!

Vendas!

Matheus Alberto Cônsoli; Luciano T. e Castro; Marc... R$ 71,00 ou 6x de R$ 11,83 Adicionar
Relevância de Marca

Relevância de Marca

David A. Aaker; R$ 104,00 ou 6x de R$ 17,33 Adicionar
Vendas: O Guia Completo

Vendas: O Guia Completo

Charles M. Futrell; R$ 96,00 ou 6x de R$ 16,00 Adicionar