O Grupo A é formado pelas editoras Artmed, Bookman, Artes Médicas, Penso, McGraw-Hill, Tekne, Revistas Pátio e BMJ Brasil. Acesse a loja virtual!
Carregando Realizando solicitação...
Voltar ao topo

Administração

Nesta seção, você encontra livros das diferentes áreas da Administração publicados pelos selos Bookman e McGraw-Hill. Confira abaixo cada uma das áreas em mais detalhe para ajudar na sua escolha:

Estatística Sem Matemática para as Ciências da Saúde

Estatística Sem Matemática para as Ciências da Saúde

Christine P. Dancey; John G. Reidy; Richard Rowe

Esta obra apresenta a estatística para as ciências da saúde sem a utilização de fórmulas matemáticas complexas. Por meio de uma abordagem prática e acessível, os autores auxiliam a entender a lógica dos conceitos subjacentes às fórmulas, explicando como as análises são aplicad...(Saiba mais)

Gestão de Projetos

Gestão de Projetos

As Melhores Práticas

Harold Kerzner

Desde que a primeira edição foi publicada, os insights desta obra têm ajudado executivos, gerentes e outros membros das equipes de projeto em grandes e pequenos negócios. Agora a terceira edição está aqui, ao alcance do leitor brasileiro, incorporando tópicos emergentes como g...(Saiba mais)

Acordos Quase Impossíveis

Acordos Quase Impossíveis

Como superar impasses e resolver conflitos difíceis sem usar dinheiro ou força

Deepak Malhotra

Neste livro, o professor de Harvard e especialista em negociação Deepak Malhotra mostra como desarmar a mais explosiva das situações e chegar ao acordo que parecia impossível. O livro usa histórias reais, algumas delas amplamente conhecidas, analisando detalhes de bastidores p...(Saiba mais)

A Estratégia Global da Hyundai

A Estratégia Global da Hyundai

A Evolução da Indústria Coreana de Automóveis

Russell D. Lansbury; Chung-Sok Suh; Seung-Ho Kwon

Uma contribuição necessária para o entendimento da evolução da indústria automobilística global, este livro ajuda a entender como e por que a Hyundai cresceu rapidamente. Analisa a agressiva e robusta estratégia de internacionalização que levou a empresa da 15a a 4a posição no...(Saiba mais)

Redes de Cooperação Empresarial

Redes de Cooperação Empresarial

Estratégias de Gestão na Nova Economia

Alsones Balestrin; Jorge Verschoore

A economia do compartilhamento tem conquistado crescente número de adeptos. No Brasil, assim como em contexto internacional, redes de cooperação encontraram terreno fértil, cresceram e prosperaram. A nova edição deste livro traz os avanços e os novos debates que acompanharam e...(Saiba mais)

Opções, Futuros e Outros Derivativos

Opções, Futuros e Outros Derivativos

John C. Hull

Leitura indispensável para profissionais da área financeira e estudantes que vislumbram uma carreira nesse campo, a nova edição do Hull traz, além das novidades da edição americana, um exclusivo capítulo sobre produtos derivativos no mercado brasileiro....(Saiba mais)

Gerenciamento de Projetos

Gerenciamento de Projetos

O Processo Gerencial

Erik W. Larson; Clifford F. Gray

Nova edição do livro-texto sobre gerenciamento de projetos, cujo ponto forte reside no fato de unir à abordagem dos aspectos técnicos e processuais a dimensão humana....(Saiba mais)

Métodos de Pesquisa em Administração

Métodos de Pesquisa em Administração

Donald R. Cooper; Pamela S. Schindler

Nova edição de livro-texto sobre técnicas de pesquisa voltado especificamente para alunos de graduação e pós-graduação em administração....(Saiba mais)

Pesquisa Qualitativa do Início ao Fim

Pesquisa Qualitativa do Início ao Fim

Série Métodos de Pesquisa

Robert K. Yin

Esta obra de Robert K. Yin apresenta uma abordagem nova e abrangente para a realização da pesquisa qualitativa. O autor, referência na área de metodologia da pesquisa, apresenta um livro completo, prático e acessível, que reúne estudos clássicos e contemporâneos de diferentes ...(Saiba mais)

Tecnologia Orientada para Gestão

Tecnologia Orientada para Gestão

Paige Baltzan

Hoje, a tecnologia é um fator essencial para as empresas operarem com sucesso em ambientes competitivos, e é importante que o profissional de administração tenha essa compreensão. Seguindo a premissa de que são as estratégias de negócios que devem direcionar as escolhas tecnol...(Saiba mais)

O Comportamento do Consumidor

O Comportamento do Consumidor

Comprando, Possuindo e Sendo

Michael R. Solomon

Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor. Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto,...(Saiba mais)

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

Da Construção da Marca ao Atendimento ao Consumidor

Alexandre B. M. Lima; André Siqueira; Eduardo Prange; Emilia Chagas; Fabrício Umpierres Rodrigues; Henrique H. Tormena; Júlia Cavaler Ghisi; Priscilla Albuquerque; Ricardo Heidorn; Rodrigo Lóssio; Théo Orosco

Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do q...(Saiba mais)

Gestão de Novos Produtos

Gestão de Novos Produtos

Merle Crawford; Anthony Di Benedetto

Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produto...(Saiba mais)

Renovação Radical

Renovação Radical

Uma Estratégia para Restaurar o Equilíbrio e Salvar a Humanidade e o Planeta

Henry Mintzberg

Nesta sua obra mais recente, Henry Mintzberg faz uma defesa apaixonada da democracia e da humanidade contra os desequilíbrios políticos e econômicos que ameaçam o planeta. Em um texto contundente e quase panfletário, o pensador no.1 da administração faz um contraponto humanist...(Saiba mais)

Fundamentos da Qualidade para Líderes

Fundamentos da Qualidade para Líderes

Joseph M. Juran; Joseph A. DeFeo

A demanda dos clientes é por produtos e serviços da melhor qualidade a um custo mais baixo. O cliente sempre precisa de mais por menos. A qualidade compensa e a qualidade funciona! Os líderes precisam entender e acolher a qualidade — o que não é difícil, mas exige um jeito dif...(Saiba mais)

Categorias

Filtros

Selos

Tipo

Autor